sábado, 18 de julho de 2009

Da agenda...


Dia 18/06/2009

Nota no canto da página entre asteriscos "Término"

Dia 27/06/2009

"Têm sido dias difíceis, sem palavras para explicar o quanto...
Espero q essas sensações passem logo ou pelo menos amenizem...
Parece que arrancaram um pedaço de mim. A sensação de vazio no peito é constante."

Depois disso houve um "hiato criativo" até q hj me inspirei e resolvi escrever, então em 18/07/2009:

1 mês depois posso dizer q os dias ficaram levemente mais fáceis, ou menos difíceis talvez... Tenho sentido vontade de rir e ser feliz de novo...
Ainda não houve um dia em que eu n tenha pensado em você de qq forma, o q está fazendo, coisas pra te falar, sentindo saudade, lembrando de momentos... Enfim... 30 dias pensando em alguém q eu nem vejo mais... Q eu nem sei mais qual será o lugar q vai ocupar na minha vida... Embora tenha certeza q vai continuar presente...
Acabei de reler a cartinha q ele me deu no dia 06/05/2009 (obviamente me concentrei mto na data... Como td pode mudar tão rápido?). O q aconteceram com aquelas palavras de amor, incentivo, certeza, futuro??? Eram meras palavras escritas em um momento de emoção mas sem intenção real de se realizarem??? Foi td uma mentira e só eu n sabia??? Foi td tão insignificante q acabou assim???
Algum dia eu terei respostas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário