segunda-feira, 3 de maio de 2010

De uma (mais que complexa) história de amor...


Olha, vou dizer uma verdade... Não existe nd mais verdadeiro do q aquele ditado q diz q o ódio e o amor são 2 faces de uma mesma moeda...

Eu te amo!!! Mas como vc me IRRITA!!! Como eu tenho vontade de voar no seu pescoço e apertaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!! Jogar td p cima e mandar vc ir p aquele lugar c vontade sabe???

E sinto informar, são inúúúúúúmeras as situações q eu sinto isso... Vc tem um alto poder de irritabilidade com a minha pessoa... :DD





















ESPAÇO PARA QUEIXAS!!! (óbvio q n vou botar aqui né? roupa suja se lava em casa... (; )





















Enfim... Vc é irritante de infinitas maneiras, perturbado, incomoda mais q mosquito em Ipitanga qdo a gente está tentando dormir... Masssssss apesar de e com td isso eu ainda te amo...

E se fosse pra escolher, quero q vc saiba... Q eu escolheria continuar te amando... Q eu escolho isso todos os dias...

Pq ninguém me irrita/ aborrece/ apoquenta mais q vc n, mas te amar é a melhor coisa da minha vida...

Com todo o meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário