quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Da falta que faz...

É... Está difícil sobreviver a esse dia.

A falta que sinto de você está beirando o insuportável e passei o dia pensando em alternativas pra te ver, meios de falar com você, coisas a dizer...

Não há nada e nem ninguém que preencha esse vazio que está em mim.

Os dias estão passando e eu estou parada. Parada, relembrando todos os momentos em que atitudes diferentes poderiam ter levado a outro desfecho (?). Está doendo. Ficar sem você me doi de mais!

O dia é de dor. Deixa doer até sangrar. A dor é física e também psicológica.

E eu não vou encerrar esse post com alguma frase de incentivo e coragem como tenho feito todos os dias com as pessoas que me perguntam como foi, como eu estou...

Doi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário