sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Da conversa (ou quase isso)...

25/08/2009

preciso ir ai pra falar com vc quando eh q da?

:-O
Tô boba
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahahuaua

vc n vai me enrolar mais 20 anos?
:-O

nao nao
diga
quando eh q vc nao tem aula de tarde??



26/08/2009

Eiiiiiiiiiiii adorei ver vc hj! =DD

opa!!
Hheheheh

tempo da porra!


(...)

q a gente nao se ve

1 ano né?

(...)

foi mto bom ver vc, estava c mta saudade

foi bom mesmo pra conversar e se entender

vc falou o q tinha pra falar comigo?

falei nao tinha nada de mais

sério?

serio

hummm, acho q n

pq nao??

a gente n falou nd sobre tipo, a gente pensei de vc querer saber mais alguma coisa sei lá

mas sobre isso eu to resolvido a gente terminou e foi melhor assim
pra gente nao se magoar mais

eu acho q td é uma questão de fase

mas acho q essa se
ria uma conversa mta profunda pra ser pelo MSN

se vc quiser falar tudo bem

n acho q ficou td bem-resolvido sabe?

mas eu to em outro momento e pra mim ja ta resolvido

n pense q eu acho q a gente deve voltar

eu sei

mas conversar, sei lá algumas coisas q n foram ditas

mas eh q eu prefiro nao conversar sobre isso
nao acho q va agregar muita coisa


td bem então

mas se vc quiser falar, tudo bem...


é, n sei se é apropriado sacou?
desde a época q a gente terminou eu pensei mta coisa de qdo vc voltasse

q a gente iria conversar sobre a gente, ain
da q estivessemos em outro momento, sei lá
mas deixa quieto


quem sabe q gente nao conversa sobre isso depois





Quer saber o q eu acho mesmo?
Posso falar td?
Será q vc aguenta?

Enfim...

O q eu acho é q vc n superou, acredito q esteja em outro momento, mas vc (assim como eu) ainda tem dúvidas sobre a gente, e quer saber? Isso é normal! Namoramos muito tempo, qdo estávamos muito novos e mesmo assim assumimos o compromisso...

E a verdade é uma só, com todos os problemas (q n eram poucos...) fomos felizes, nos amamos, nos entregamos...

Foi intenso, bonito e eu só guardo boas recordações.

Talvez por isso eu esteja confusa, fiquei mexida com o nosso encontro, um misto de sensações, sentimentos, novas percepções da pessoa q vc se tornou...

Não se engane, não sou a mesma de um ano atrás. embora vc tenha dito q eu continuo igual... A aparência talvez, mas o interior está sendo totalmente reformulado, e isso infelizmente vc n viu...

Talvez justamente por isso as coisas pudessem ser ainda melhores agora, mas n sei, n sei de nd... N sei se ainda seríamos felizes juntos ou o q, mas saiba q n ignoro a possibilidade de tentar, ou um reencontro daqui a alguns anos... Ou n... Who knows?

Não sei conviver c frieza, logo n me trate como se eu fosse uma amiga qq, nos namoramos ok? Temos/tínhamos uma intimidade, q eu pelo menos, dificilmente vou conseguir desenvolver c outra pessoa... Aquele grau de sinceridade extrema, uma certa ingenuidade até...

Mas....... Mesmo assim......... Ainda foi mto bom ver vc...

Saudades do q nós fomos...

Com muito carinho

Da sua eterna Xãozinha

2 comentários:

  1. Não sei se isso deveria esta escrito aki... são coisa que devem ser ditas na cara , maos gostei mto

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo amiga? Ele fala mtas vezes q está resolvido, q n acha q uma conversa vá acrescentar nd...
    Ele queria q eu falasse, mas só eu falar mudaria o q?
    Acho q no fim-das-contas o q faltou mesmo foi muita coragem e menos orgulho, DAS 2 PARTES... Mas enfim...

    ResponderExcluir