sábado, 29 de agosto de 2009

De algo que eu não sei o nome...


Passei um dia ótimo, com amigas que adoro, mas cheguei em casa com um sentimento que não sei explicar...

De acordo com a Wikipédia, não tenho solidão pq essa implica uma certa reclusão do convívio social, e eu estava com minhas amigas... Menos um.

Pode ser saudade, falta de alguém... Carência... Mas ainda não é isso...

Como eu achei aqui pela net o "sentimento de querer uma companhia", mas não qualquer companhia... Mas ainda não expõe tudo...

Enfim...

Seguem trechos de textos com os quais eu consegui me identificar, por sentir algo que não sei definir...


"Saudade

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

(...)"

Pablo Neruda

"Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega."

Arnaldo Jabor



Mas a verdade, a verdade nua e crua mesmo... É que estou faminta de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário