quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Da história toda...



Bem, bem, bem... Há tempos estou pra escrever essa postagem, mas venho sempre atrasando-a, criando milhões de desculpas.

A verdade é que com essa explicação ficarei totalmente exposta aqui, pro mundo, onde quem quiser poderá saber alguns dos acontecimentos mais importantes da minha vida. E irão me julgar, óbvio, pq é do ser humano julgar o próximo e geralmente temos menos tolerância com os outros do que com nós mesmos, mas enfim... Vamos lá...


Eu namorava há quase 4 anos com Marco quando ele decidiu ir pra Espanha. Um relacionamento complicado, mas com muito amor, companheirismo... Era muito bom estar com ele e nos dávamos muito bem.

Nunca acreditei em namoros à distância, mas resolvi dar uma chance. E não me arrependo de forma alguma.

Enfim... Com mais ou menos 4 meses q ele estava lá, terminamos. Foi doído, foi sofrido e o principal que eu descobri recentemente: não foi por falta de amor, mas simplesmente não estava dando certo. E acabou sendo bom pros 2, vivemos outras coisas, novas experiências, amadurecemos bastante...

Marquinhos (todo mundo comenta da minha fixação pelo nome... Legal! Os nomes dão totalmente diferentes!!! Me esqueçam!!! kkkkk) era meu colega de faculdade, alto, forte, atleta, lindo, incrivelmente charmoso e... DETERMINADO!

Começamos a namorar pouco depois que eu terminei com Marco e tudo era muito mágico, muito diferente, muito especial... Foi um "sopro de renovação" em minha vida. Experimentei coisas incríveis com ele, coisas que eu nem imaginava existirem, talvez por isso o término tenha sido tão traumático.

Ele terminou comigo. E não há como negar, ficaram marcas.

Desde aquele fatídico dia, parece que houve um turbilhão em minha vida, e a Gabriela do dia 18/06 deu lugar a uma versão melhorada. Foi um grande baque, com o qual eu aprendi diversas coisas, iniciei o blog, me aproximei de minhas amigas (que não canso de repetir o qto foram importantes pra minha "recuperação), mudei de atitude em relação a várias coisas e enfim...

Agora, Marco voltou. E com ele muitas lembranças, saudades...

Dadas essas explicações fica mais claro, algumas postagens do blog são pra Marco, outras pra Marquinhos, a verdade é que os 2 mexeram comigo de formas muito diferentes.

Ficam as perguntas:


O meu coração é promíscuo, ou podem existir várias formas de amor?


E se existirem, como saberei se algum deles é "O tal" ou não?


E se for?


E se eu fiz uma escolha ruim?


E se for tarde de mais pra voltar atrás?

2 comentários:

  1. Bom Amiga... Falar de coração promíscuo é comigo mesmo... axo que existe maneiras diferente de amar e vc pode sim gostar de duas pessoas ao mesmo tempo ( jah passei por isso)
    mais acredite... o mais forte prevalece
    As amigas serem p isso... por isso pode contar comigo sempre...
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Acredito que existem várias formas de amar, e você deve dar a cada um a importância que eles merecem em sua vida, e continuar assim, muita coisa mudou, muita coisa aconteceu, mas não fique fazendo conjecturas do que poderia ser ou poderia ter sido, tudo na vida acontece por um propósito, um dia você vai entender porque tudo aconteceu dessa maneira, é chato ter que esperar né, mas é assim mesmo, guarde na memória os bons momentos, no coração o carinho e leve a vida com leveza, organize seus pensamentos e seu coração, e seja feliz!! Bjoooooo
    (Tá vendo.. hoje eu to pensando direito, falei que tinha um comentário a fazer!! =D)

    ResponderExcluir