quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Do(s) medo(s) dele(s)...


"(...)

uma coisa q eu pensei
eu e marco
eu tenho certeza q era amor
eu e marquinhos, qdo estávamos juntos eu tinha certeza q era uma amor ainda maior
agora já n sei mais

é complicado

pq estava td bem
e do nd, ele termina comigo
sei do q eu sentia por ele
mas n sei se havia reciprocidade

medo é uma coisa fantástica

pq pra algo q ele dizia ser tão intenso, ele desistiu mto rápido
vc acha q ele teve medo?

eu acho.

medo de q?

compromisso
relacionamento
intimidade

(...)

e eu cito 'sei que te perdi pra mim mesmo'

(...)

e eu amava tanto ele, mas tanto, e um dia td acabou.
eu estava tão feliz, que nao cabia em mim, mas eu ainda custo a entender as razões dele
mas eu respeito

(...)"



"(...)

e seu ex...
ex ex...
se reaproximou?

q.............
ele está mega me evitando
a minha hipótese é ele ainda estar magoado

sinal de que ele gosta de vc ainda
pelo menos tem medo

(...)

o que eu quero dizer é que a frieza pode ser um mecanismo de defesa
criado por ele
pra não sofrer
pq ele sabe que no fundo no fundo
ele gosta de vc
e ai se ele deixar ELE VAI SE FUDER DE NOVO

(...)"




2 conversas

2 pessoas completamente diferentes

Cada uma falando de um ex

E eis q as 2 chegam à mesma conclusão: MEDO.

O problema está comigo então?





"Provisoriamente não cantaremos o amor,
que se refugiou mais abaixo dos subterrâneos.
Cantaremos o medo, que esteriliza os abraços,
não cantaremos o ódio porque esse não existe,
existe apenas o medo, nosso pai e nosso companheiro,
(...)
depois morreremos de medo
e sobre nossos túmulos nascerão flores amarelas e medrosas."

Carlos Drummond de Andrade






Um comentário:

  1. Não diga que o problema está em você, ou se não vou ter que repensar toda a minha vida, hehehehe. Todo mundo sente medo de alguma coisa, alguns são fortes o bastante para enfrentá-los, outros, se deixam dominar por este sentimento, mas não há nada que você possa fazer, não adianta ser companheira, cúmplice, carinhosa, se a pessoa está com medo, tem seus fantasmas que o atormentam a noite, isso normalmente vai prevalecer, um dia a pessoa vai perceber e vai saber enfrentar, é tudo uma questão de momento, mas vc ainda vai ter o seu momento, o momento onde o medo não existirá. Mas o problema não está em você, talvez o máximo é que o nosso problema seja amar demais, quando tudo é muito perfeito, acaba despertando os fantasmas dos inseguros, mas faz parte, é tudo aprendizado, se apoie na idéia de que apesar da dor e da tristeza que você sentiu, tudo aconteceu por um propósito. Be happy e deixe de achar que é culpa sua!!! Beijosss

    ResponderExcluir